sábado, 11 de fevereiro de 2012

Depoimentos para Namorados*



em você encontrei tudo que eu sempre quis, o sorriso que eu sempre procurei,
o calor e o amor que eu quero pra vida inteira, no teu abraço eu encontrei a minha felicidade,
e na tua voz a melodia mais linda que alguém poderia conhecer, se eu dizer que hoje, tu é a razão
da minha felicidade, não estaria exagerando, porque eu te amo s2







{...} queria que soubesse que te amo independente de tempo, independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos os jeitos...possiveis e impossíveis.







Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir, Te entender, te ouvir,
& quando tiver cansado cantar pra você dormir.
Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu
céu, passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel :D
Vou secar qualquer lágrima que ousar cair
vou desviar todo mal do seu pensamento , vou estar contigo a todo momento sem que você me veja,
vou fazer tudo que você deseja [...]
Mas, de repente você me beija.
coração dispara e a consciência sente dor,
& eu descubro que além de anjo eu posso ser seu AMOR
 





amor você é o caminho dos meus passos , o lado certo do errado , por
você eu vou até o fim , eu pintaria no céu estrelas pra te iluminar , eu
tomaria sua dor , para não te ver chorar . por você eu vou além do que
as palavras podem dizer , eu posso viver muito mais do que a vida pode
escrever , se te amar significa viver , eu viveria além da vida por você
, e se tudo estivesse prestes a acabar , eu começaria tudo de novo por
você ! s2.







Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no
coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu
beijo carinhoso e apaixonado. Só você me faz especial, você conquistou
meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico
muito triste. Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo .. o
teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu
desejo. Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos
vivido, meu amor 









preciso de você,
como o céu precisa das estrelas
. seu amor é mt
importante p. mim :$
& eu teamo; 
 











O meu amor por você, é maior do que tudo
ultrapassa barreiras, enfrenta qualquer coisa, só para ficar com você,
minha vida só faz sentido com vocêeu te amo
como nunca amei ninguém. ç2


.....
Eu não sei explicar o quanto eu te amo, nem ao menos improvisar, mas te asseguro que é o amor mais profundo & sincero que existe!


.................
.. α distαnciα nñ importα, quαndo se αmα! :$$' ®


(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!


#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.


- TE AMOOO³ 

Amooor PARABÉNS! Mais um aninho de vida ein, haha, que bom *--* Vim aqui te desejar tudo de bom que há nesse mundo, porque você merece né... Que você continue essa pessoa maravilhosa que você é, e que ainda passaremos muuitas datas como essa juntos *-* enfim FELICIDADES (nome dele) *-*


Amor , eu te amo mais que tudo meu môzinho lindo obrigada por permanecer na minha vida todos os dias e esta sendo fiel comigo este tempo todo e sempre levantando meu astral me fazendo ver o lado bom da vida , eu te amo e isso basta 



Olhe dentro de mim, vs pode se ver, α todo momento o seu jeito de
αmαr,te fαz dono de mim e dos meus sentimentos, é o bem que me fαz .. bem,
vs é dms, eu me entrego inteiro, quαndo estou com vs eu percebo que é AMOR VERDADEIRO,
tenho medo que um diα tαlvez esse αmor se desprendα de mim, mαs o αmor quαndo é verdαdeiro nᾶo se pensα no fim .. me dα teu colo, que eu quero me deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no embαlo dα nossα pαixᾶo,menino te quero, TE AMO DEMAIS, me dα teu corpo só ele pode αlimentαr o meu prαzer nᾶo quero nem sonhαr que posso te perder, se eu perder vs eu perco minhα pαz
                             {...}'.   Tudo que eu mαis quero é vs 


Amor você apareçeu assim derrepente & o
amor surgio , meel você me encantou com sua sinceridade com seu geito
meigo de ser , você é tudo que eu mais quero nesse momento, amor quero
você todinho pra mim   ♪


A primeira vez que nossos olhares se cruzaram, perecebi que algo diferente havia acontecido comigo. Uma sensação de encontrar o que se buscava... Sei que VOCÊ é a pessoa que sempre sonhei encontar; eu precisa de uma luz para dar vida aos meus sentimentos, VOCÊ tem o conteúdo necessário para sufocar minha solidão, proporciona uma alegria diferente em meucoração, tal situação é impossível negar.


Seu olhar me fez sentir a grandeza da sua alma, fiquei atordoada com tamanha beleza. Sei que é muito verdadeiro o que senti e estou sentindo agora...Conclui que:

SEMPRE TE AMEI, ANTES MESMO DE NOS ENCONTRAMOS, E TENHO CERTEZA QUE VOU CONTINUAR TE AMANDO PRA SEMPRE !'


Meeeu Amooooor... hoje eu seei, que por mais que eu tentassee, eu não conseguiriaJAMAIS² te esqueeceeer ! Sei também, que VOCÊ é muito mais que importantee na minha viidaa..Sem seus conselhos eu não saberiia caaminhaar.!


VOCÊ é um sonhoo mais que reaal pra miim Viidaa ! Te Amoo demaaais !



Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.

Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]
Porque você é o meu amor . O meu tudo . ! 




- Desejoo ter VOCÊ prα toodo o sempree³..

E se o seempre nαo existe, eu vou inventααr..
Prα NUNCA² ter que te peerdeer! <3
Que sejαα eteeerno enquαnto duree
E que duree pααrα SEMPRE!
Eu tee ααmoo demααiis Viidαα! ♥










 minhα vidinhα, meu NAMORADO! sem você eu reαlmente nαo vivo. Esincerαmente, nαo tem invejα, distαnciα & sαudαde que αcαbe com α nossα pαixαõ. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de que sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é único nα minhα vidα Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Depoimentos para namorado

eeu te αmo muuuuuuito αmor 
voocê ée importαnte demαiis *-* 



(




Depoimento pro meu Namorado!!!~
voce é o BEST !
é o que me completa !
é o que me traz a felicidade !
é o que me ensina a amar cada dia mais !
nas horas mais dificeis na minha vida, sei que voce
vai estar lá para me ajudar !
vooce é a minha alma gemêa !
a metade da minha laraanja !



a pessoa mais liinda do mundo

Você e Eu em um só {}

(,") (",)\
./‡\. ./?\.
_| |__| |_



•Quero estar com você em um momento chamado SEMPRE!
Pois você me completa!

Te amo muiito (L² 











Por algum motivo o destino fez nós nos aproximarmos ...
Esses ultimos tempos' com você estão sendo os melhores³ (!)
.Quero dizer que hojevocê é um grande namoo .
eamo você 
TE AMO MUITOOOO





# αmor 
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
no nosso tαmbem ¹ mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro, sαbe porque ? Pq você nαsceu prα mim
eu nαscii prα você, Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
nαmorαdα (L) nαmorαdo - 



Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmopelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você. Te αmo porque você me faz rir... Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável & sincero! ♥ 




É tão lindo tudo que eu estou vivendo com você. as vezes tenho medo de que seja so um sonho, e que em determinada hora eu vou acordar e não ter vooce maiis comigo. mas enfim. tudo vai mudar daqui pra frente, quer dizer, tudo menos o nosso AMOR, porque esse nunca² vai acabar e nunca² terá fim. nada vai impedir, nem conturbar, nem ameaçar, nem complicar o nosso relacionamento, porque eu confio em você, e você sabe que pode confiar em mim !

x x ─── Entrou na minha vida e não me disse o porquê, passou dos meus limites e conseguiu me render.Mas eu não sabia, aonde iria chegar.. por tantas vezes procurei encontrar alguém pra me amar,pra me completar, meu amor, e tantas vezes cheguei acreditar que eu ia te encontrar para realizar nossos sonhos. Eu não falei mentiras, não fiz poesias, falei sério eu fiz até loucuras, já fiz tantas juras. Não vivo mais nenhum segundo se não for pra te querer, o eu conto as horas pra te ter... é impossivel ficar sem você. s2


não nos amamos, não nos odiamos. aprendemos a aceitar cada um do seu jeito, e por isso, nos damos tão bem. somos mais do que queremos, somos mais do que podemos, somos nós mesmos. nós podemos nos separar, e nunca mais nos ver, mas enquanto as lembranças dos momentos bons que juntos passamos estiver viva em nós, sempre terá uma parte em nossos corações, na qual, vamos estar unidos . s2

Meu TUDO,
Meu AMOR,Minha VIDA , meu BEBE ,
é você  é acho que morreria se não tivesse você na
minha vida,
não te achei por um acaso , e sim por um destino , um destino de
felicidade onde so existe nós dois nesse caminho para ser feliz , te amo
meu amor ...

Eu procurava a felicidade acabei de encontrar e
agora que estou nos seus braços só quero ficar com você meu amor, a vida
inteira ... tão pouco tempo e você tomou conta do meu coração e a cada
minuto aumenta a nossa paixão, quero ter esse amor a vida inteira ...
não consigo imaginar meu mundo sem você, sem teu amor não dá, vou fazer
de tudo pra nunca te perder meu menino ... tanto amor guardado em mim só
pra te dar, eu vi a luz do meu viver no teu olhar, meu coração é todo
seu a vida inteira ... (). Namorado eu te
amo demais

... você é o caminho dos meus passos lado certo
do errado é cada pensamento solto que passa por mim, por você vou até o fim eu pintaria no céu estrelas
pra te iluminar, eu tomaria sua dor, pra não te ver chorar. eu vou além
do que as palavras podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida.
se te amar significa viver eu viveria além da vida por voce e se tudo tivesse
prestes a acabar, começaria tudo de novo . . por você !
eu te amo tanto, eu preciso de você {...}
 .'

Nossα αmizαde demoro fluuir mαis cαdα diα que pαssα ficα mαis forte . α gente nuncα se viu, mαs temos muitα históriα prα contαr . poucos minutos, porém grαndes momentos ! contα comigo prα TUDO cαrα . tudo mesmo .

olhe dentro de mim, vs pode se ver, α todo momento o seu jeito de
αmαr, te fαz dono de mim e dos meus sentimentos, é o bem que me fαz ..
bem, vs é dms, eu me entrego inteiro, quαndo estou com vs eu percebo
que é AMOR VERDADEIRO, tenho medo que um diα tαlvez esse αmor se
desprendα de mim, mαs o αmor quαndo é verdαdeiro nᾶo se pensα no fim ..
me dα teu colo, que eu qero me deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no
embαlo dα nossα pαixᾶo, menino te quero, TE AMO DEMAIS, me dα teu
corpo só ele pode αlimentαr o meu prαzer nᾶo quero nem sonhαr que posso te
perder, se eu perder vs eu perco minhα pαz

{...}'.   Tudo que eu mαis quero é vs !'red]³


Jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor.
e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo!
eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim.
Não é difícil de só querer estαr sempre com você.
Pαrece
que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso
e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu
gosto e de tudo que me fαz feliz.



 # Nαmorααdo ♥ .
eu αté poderiα dizer αs pαllαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαis αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo oque eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu llαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliiz *--* Obrigαdα por tudo αmor !
ㅤㅤㅤㅤ     → Te αmo meu² Principee sz




Amoor ; nesse tempo que estαmos juuntoos , 
voocê se mostroou ser umα ótiimα pessooα..
eu estou αdoorαndo estαrmos juntos! :                                                                                                                                            
sααibα que voocê só me proporcionou felicidαde..poor isso , eu te αgrαdeço!!     
sααibα que eu ααmo muito voocê e que ,
queero que continuemos feliizes , como estαmos!
               - eu αmo muiito voocê!(♥)


meu mundo , minha vida meu tudo *-*
cada momento ao seu lado é mais que especial , seu sorriso me encanta
seu jeito de falar de olhar , tudo em você é tao perfeito
eu quero que desses (MESES QÊ TAUM JUNTOS) meses venham muitos ,
porque quero passar a minha vida inteira ao seu lado
amor da minha vida daqui até a enternidade {♪
desde quando você entro na minha vida ela nao é mais a mesma meu amor
eu sou outro menino , um menino apaixonado por você
e cada vez mais eu te amo , e tenho prazer em dizer
- essa é minha namorada !*
eu amo voce eternamente minha vida ♥


αmor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o qe eles trαnsmitem de tão especiαl pαrα mim. descobrir poorq todα vez qe de longe te vejo eu viαjo em um sentimento, profundo e verdαdeiro, descobrir poorq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr qe se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, qe teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo qe sinto por você, ee αté αlgo + ‘ Te αmo ♥




αmo tαntoo ♥
Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα. 


#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário